Take a fresh look at your lifestyle.

Troca de tiros entre gangues rivais deixa 2 mortos e um ferido em Vitória

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida no bairro Cabral, em Vitória, na madrugada deste domingo (27), durante uma troca de tiros entre gangues rivais do tráfico de drogas. Após buscas na região, a polícia apreendeu uma arma com carregador, munição e um rádio comunicador. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a intensa troca de tiros no bairro.

Durante as buscas, militares viram quando um indivíduo correu por uma escadaria onde foi localizada uma pistola de calibre 9 mm, com um carregador com 19 munição e um rádio comunicador. Em seguida, os policiais encontraram um homem morto a tiros chão.

Por meio de nota a Polícia Militar informou que o crime teria sido cometido por rivais do tráfico de drogas, que seriam do Morro da Piedade. Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados que mais duas vítimas alvejadas no local tinham dado entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde uma delas também evoluiu a óbito.

Questionada sobre a segurança na região, a corporação informou que o patrulhamento foi reforçado na região do bairro Piedade, Moscoso e Cabral, e que o setor de inteligência está atuando na tentativa de identificar outras pessoas envolvidas no fato.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. A arma e a munição apreendidas foram encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística e Balística.

G1 ES