Cinco pessoas foram baleadas em uma praça da cidade de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, no final da tarde deste domingo (26). Entre as vítimas, estava uma criança de oito anos.
Matérias Relacionados
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio entre gangues rivais pela disputa de pontos de tráfico drogas na cidade aconteceu por volta das 17h30.
Um dos homens baleados, atingido de raspão no ombro, já foi liberado. Os outros foram levados para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Segundo a PM, tanto a criança quanto outras duas vítimas internadas foram feridas nas pernas. Somente um deles foi atingido na região da barriga.
Os policiais chegaram ao local após denúncias. Houve perseguição de carro a suspeitos de estarem no tiroteio. Os suspeitos perderam o controle do veículo e foram parar em um barranco. No entanto, eles conseguiram fugir pelo matagal após trocas de tiro com a polícia.
O veículo abandonado tinha placa descaracterizada e seria produto de furto ou roubo. O carro foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES). Dentro do veículo, foi encontrada munição.
O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.
G1 ES