Take a fresh look at your lifestyle.

Rapaz vítima de ataque a tiros em morro de Vitória morre dias após namorada.

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou nesta segunda-feira (8) a morte de Gabriel Batista de Oliveira Furtado de 22 anos, baleado juntamente com a namoradaPâmela Santos Deolindo, de 26 anos, em um ataque a tiros no Morro do Cruzamento, na madrugada do dia 1º de agosto.

Pamela morreu no dia do ataque. Já Gabriel estava internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Gabriel Batista de Oliveira Furtado de 22 anos morreu após ser baleado em ataque a tiros em morro de Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Moradores disseram que no dia do crime um tiroteio começou no morro por volta de meia-noite e durou até as 2h da madrugada. Segundo a polícia, o ataque foi feito por traficantes.

O carro em que o casal estava foi alvo de vários tiros e capotou. Além de serem feridos pelos disparos, o rapaz e a namorada ficaram presos às ferragens.

Os bombeiros foram chamados e tiraram as vítimas do carro. O casal foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, mas Pamela não resistiu e morreu.

Pamela Santos Deolindo morreu após carro ser baleado e capotar em ataque de traficantes — Foto: Reprodução/TV Gazeta

No local do acidente ficaram os destroços do veículo, projéteis e marcas do tiroteio na parede de um prédio.

Gabriel levou dois tiros nas costas e um no braço e estava internado no hospital em estado grave.

Moradores do falaram que o rapaz e Pamela eram namorados e que ele estaria levando a Pamela de carro do trabalho para casa, quando os dois acabaram no meio do tiroteio.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira que as investigações e as diligências da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), relacionadas ao agora duplo homicídio estão em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Bombeiros resgatam casal que estava no carro que capotou — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Bombeiros resgatam casal que estava no carro que capotou

G1 MG