Mulher é agredida pelo companheiro em Cariacica, no ES, e diz já ter sofrido traumatismo craniano com a violência
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro com socos e chutes em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã de quarta-feira (14). Segundo a vítima, além de o homem a ameaçar com um facão, ele tentou estrangulá-la e bateu com a cabeça dela diversas vezes contra a parede.
A vítima relatou que o comportamento violento do namorado de 43 anos era frequente, e que há um mês ela foi parar no hospital com um possível traumatismo craniano causado pelo companheiro após ter batido a cabeça dela na parede.
Segundo o Boletim de Ocorrência da polícia que a TV Gazeta teve acesso, a vítima já possui diversos registros contra o agressor.
A mulher contou aos policiais que estava se sentindo tonta e com dores da cabeça, e também estava com escoriações no joelho direito.
O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Reprodução/Polícia Civil
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu foi acionado para atender a vítima.
A polícia encontrou e prendeu o agressor no segundo andar da casa. Ainda de acordo com o boletim, ele estava com machucados pelo corpo, que segundo o homem foram causados pelas brigas que ele teve com a mulher.
O homem precisou ser algemado porque ficou agitado com a chegada da polícia e foi levado para o Plantão da Delegacia da Mulher.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para realizar exames.
A Polícia Civil disse que o suspeito, de 43 anos foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
G1 ES