A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou nesta segunda-feira (8) a morte de Gabriel Batista de Oliveira Furtado de 22 anos, baleado juntamente com a namorada, Pâmela Santos Deolindo, de 26 anos, em um ataque a tiros no Morro do Cruzamento, na madrugada do dia 1º de agosto.
Matérias Relacionados
Pamela morreu no dia do ataque. Já Gabriel estava internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.
Moradores disseram que no dia do crime um tiroteio começou no morro por volta de meia-noite e durou até as 2h da madrugada. Segundo a polícia, o ataque foi feito por traficantes.
O carro em que o casal estava foi alvo de vários tiros e capotou. Além de serem feridos pelos disparos, o rapaz e a namorada ficaram presos às ferragens.
Os bombeiros foram chamados e tiraram as vítimas do carro. O casal foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, mas Pamela não resistiu e morreu.
No local do acidente ficaram os destroços do veículo, projéteis e marcas do tiroteio na parede de um prédio.
Gabriel levou dois tiros nas costas e um no braço e estava internado no hospital em estado grave.
Moradores do falaram que o rapaz e Pamela eram namorados e que ele estaria levando a Pamela de carro do trabalho para casa, quando os dois acabaram no meio do tiroteio.
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira que as investigações e as diligências da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), relacionadas ao agora duplo homicídio estão em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Bombeiros resgatam casal que estava no carro que capotou
G1 MG