Caso foi registrado no bairro Universal. A vítima seguia para o trabalho e havia acabado de descer do ônibus. A agressão foi presenciada por várias pessoas;
Matérias Relacionados
Uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos foi agredida pelo ex-companheiro logo após descer em um ponto de ônibus da BR-101, em Viana, na Grande Vitória, nesta quinta-feira (11).
A vítima foi atacada pelo agressor, Robson Manoel dos Santos, de 30 anos, enquanto seguia para o trabalho em uma empresa do bairro Universal.
Testemunhas disseram que Robson já estava esperando a ex-mulher porque sabe o horário que ela entra no trabalho. A agressão foi presenciada por várias pessoas. As testemunhas ficaram chocadas com tamanha violência.
Após encontrar a ex-mulher, Robson a colocou dentro de um carro.
“Ele começou a bater nela. Ele abriu a porta, colocou ela para dentro e arrancou com o carro. Muito covarde”, contou uma testemunha.
Depois de jogar a mulher dentro do carro, o homem continuou agredindo a auxiliar de serviços gerais e deu mordidas no rosto dela. A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e o homem foi preso.
Robson passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta sexta-feira (12) e admitiu que jogou a mulher no chão e deu mordidas no rosto dela. Ele ainda argumentou, dizendo que não houve agressão.
“Foi só uma mordida. Não cheguei nem a bater. Só na hora do celular que joguei ela no chão para poder pegar o celular”, disse ele.
G1 ES