Além do jovem de 19 anos, outros dois homens foram presos. As prisões ocorreram no último final de semana no bairro Joana D’arc, após registro de tiroteios com mortes na região de Andorinhas e Santa Martha.
Três homens de 19, 21 e 45 anos de idade foram presos por policiais militares na madrugada deste domingo (7), durante um patrulhamento no bairro Joana D’arc, em Vitória. Eles confessaram que estavam se preparando para promover um ataque ao bairro Andorinhas, também na capital, no momento em que foram detidos.
Um dos suspeitos presos, Jeandré Bispo dos Santos de 19 anos, possuía mandado de prisão em aberto pela morte do casal de namorados Nycole Duarte Silva, de 20 anos, e Welington Santana, de 26 anos. Os dois foram assassinados com mais de 30 tiros em julho deste ano.
De acordo com a delegada Larissa Lacerda, ele é um dos principais envolvidos nos ataques criminosos que vêm sendo feitos no bairro Andorinhas.
“Ele é responsável pela maioria dos ataques que vem acontecendo no bairro. Já tinha o mandado de prisão pela morte do casal no dia 7 de julho. É uma prisão muito importante. Ele foi criado no bairro, fazia parte do tráfico e por um desentendimento passou a fazer parte de uma organização criminosa rival. Como ele já residia na residência utilizada pelo tráfico e ele ainda tinha a chave sabia que um criminoso também atuante do tráfico estaria dormindo naquele local. Utilizando a chave que ele tinha, abriu a residência e com outros criminosos executou as vítimas”, contou.
Matérias Relacionados