Take a fresh look at your lifestyle.

Tiros em praça deixam um morto e quatro pessoas da mesma família feridas na Serra, Grande Vitória

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros e outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas com os disparos na praça do bairro Parque Residencial de Tubarão, Serra, Grande Vitória, na noite desta sexta-feira (3). Entre feridos, estão uma menina de 5 anos baleadas nos dois pés, dois meninos de 7 e 12 anos, e o pai delas, atingidos pelos estilhaços. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi detido pelo crime.

Segundo moradores do bairro, as pessoas estavam na praça quando, de repente, os tiros começaram. As pessoas feridas da mesma família, entre elas as três crianças, estavam perto da barraca onde a mãe trabalha.

A mais grave foi uma menina de 5 anos, que levou um tiro em cada pé. Ela foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, na capital, e precisou passar por cirurgia, de acordo com a mãe.

Segundo informações da polícia, o pai, de 40 anos, e os dois irmãos, de 7 e 12 anos, foram atingidos por estilhaços na região da perna e, de acordo com moradores da região, foram socorridos e já receberam alta.

A vítima fatal foi um homem de 31 anos, que teve aproximadamente 14 perfurações pelo corpo: três nas costas, três do lado esquerdo do dorso, uma nas nádegas, uma no braço, uma no calcanhar esquerdo e cinco na região do rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, pelo menos 20 cápsulas foram recolhidas no local. Ninguém soube informar autoria ou motivação para o crime.

Pelo menos 20 cápsulas foram encontradas na pracinha da Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Pelo menos 20 cápsulas foram encontradas na pracinha da Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Questionada sobre o crime, a Polícia Civil informou que “o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

A PC informou ainda que o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”.