Take a fresh look at your lifestyle.

Cliente é presa por furtar produtos de loja de departamento em Vila Velha, ES.

Uma mulher de 31 anos foi presa, suspeita de furtar dois itens de uma loja de departamento de um shopping de Vila Velha, na Grande Vitória. O incidente aconteceu na noite de terça-feira (27) e a suspeita causou uma confusão com dois funcionários no interior do estabelecimento.

A cliente estava acompanhada das filhas de 9 e 12 anos quando chegou à loja. De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Civil, os funcionários ficaram desconfiados da mulher, que estava há mais de 30 minutos no provador com as crianças.

Quando a suspeita saiu, os atendentes viram os lacres de segurança quebrados e escondidos dentro do provador que ela estava. Os funcionários foram avisar os seguranças da loja.

Fora do estabelecimento, a cliente foi convidada a retornar e o segurança a pediu que mostrasse a bolsa. Depois de muita insistência da filha dela, a suspeita apresentou a bolsa, que tinha uma bolsa e um ‘kit’ de uma boneca, ambos furtados da loja, entre os pertences. Os dois produtos juntos custavam R$215.

Funcionários sugeriram que a mulher pagasse pelos itens furtados. Já no caixa, ela alegou que tinha tido o óculos furtado e que por isso, não iria pagar. Foi neste momento que a suspeita armou uma confusão dentro da loja. Uma funcionária de 40 anos e o segurança, de 24 anos, foram vítimas das agressões.

As filhas da cliente foram protegidas por outros funcionários enquanto a briga acontecia. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local por volta das 21h. Os dois funcionários agredidos e suspeita foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

O shopping de Vila Velha, onde o furto aconteceu, disse que a tentativa de furto identificada pelo lojista foi prontamente acompanhada pela equipe de segurança do Shopping, que prestou assistência à ocorrência. A polícia foi acionada e está conduzindo o caso.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as vítimas foram ouvidas e liberadas. A suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de furto qualificado e dano. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

G1 ES