Quatro dias após ter sido esfaqueada na frente dos filhos pelo ex-marido em São Cristóvão, em Vitória, Caroline Abreu, de 29 anos, continua internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Matérias Relacionados
Enquanto a vítima se recupera no hospital, a mãe dela teme pela segurança da família, já que Michael Ferreira da Silva, o ex-genro, está solto.
“Eu botei um sofá e um armário, tudo na porta, porque fiquei com medo de dormir sozinha”, disse a manicure Soraya Gomes Alves, mãe de Caroline.
Ela também foi ameaçada pelo ex-genro. “Ele me falou ‘sai de perto senão eu vou te matar. Se não matar agora, eu mato depois'”, lembrou.
Na última segunda-feira (6), Michael invadiu a casa de Soraya por volta de 6h e foi direto no quarto onde Caroline dormia com os filhos. Ele jogou a ex-mulher contra a parede e quebrou a janela. Depois, pegou uma faca na cozinha e esfaqueou Caroline na frente da mãe e dos filhos.
Caroline foi levada para o hospital, enquanto o ex-marido fugiu do local. No entanto, segundo Soraya, vizinhos relataram que, após o crime, Michael tem frequentado a casa de parentes no bairro São Cristóvão.
“Falaram que ele ficou na casa da mãe, depois na casa de um amigo dele”, explicou Soraya. Em função do medo, a manicure pensa em sair do Espírito Santo levando a filha e os netos.
“Eu quero que ele seja preso, que ele cumpra a pena dele. Eu espero que ele não saia”, contou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/u/v/STftAeRpORVTm7m5pPNg/ameaca-esfaqueada-10-12-2021.mov-snapshot-00.56-2021.12.10-11.55.00-.jpg)