Trinta e dois quilos de maconha foram apreendidos no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (23).
Matérias Relacionados
Os tabletes da droga tinham a inscrição “2×1”, o que indica, segundo a polícia, o maior potencial entorpecente da substância.
“Essa droga, ela é mais potencializada, tem valor de mercado mais elevado do que a maconha comum, por isso que ela tem esse nome destacado nas embalagens”, explicou a major Samiramis.
A maconha foi apreendida depois de uma denuncia anônima. Um vendedor e um comprador da droga foram presos. Os nomes deles não foram divulgados.
A Polícia Militar também recebeu outra denúncia pelo Disque Denúncia sobre um carro que estaria com mais drogas circulando no mesmo bairro das prisões. A polícia encontrou o veículo, abordou o motorista e descobriu que se tratava de um foragido da Justiça.
“Ao fazer a abordagem, constataram que havia 32 tabletes grandes de maconha. O indivíduo que estava junto, constava contra ele dois mandados de prisão em Colatina, por homicídio e por tráfico de droga”, falou a major.
Além da droga, foram apreendidos duas balanças, dinheiro em espécie, mais maconha em pequenas porções e uma faca.
G1 MG