O dois jovens mortos e os quatro feridos em um acidente após o carro em que eles estavam bater em um poste da Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (17), estavam sem cintos de segurança.
Matérias Relacionados
A informação foi passada pelo tenente Peçanha, do Corpo de Bombeiros. Ele também contou que a suspeita é de que todos estavam com traumatismo craniano ou traumatismo cranioencefálico
“A gente se deparou quando chegamos no local com seis vítimas dentro do mesmo veículo. Todas as seis estavam sem cinto de segurança e todas as seis apresentavam sinais de embriaguez. O médico do Samu constatou óbito no local das duas vítimas que estavam no banco da frente”, disse.
O grupo estava comemorando o aniversário de uma das jovens que ficou ferida.
As vítimas foram identificadas como Diego Ferreira do Nascimento, de 26 anos, e Layla Costa, de 19. Diego estava dirigindo o veículo e Laila estava ao lado dele.
Os feridos são duas mulheres e dois homens e todos estavam no banco traseiro. O carro ficou destruído.
Ainda de acordo com o tenente, parentes das vítimas que estiveram no local do acidente disseram que elas estavam vindo de uma balada ou de um show.
“A informação preliminar é de que as vítimas estavam vindo de uma balada, estavam vindo de um show, que aconteceria perto da Reta da Penha. Essa foi a informação de alguns parentes que passaram aqui pelo local, mas não constatada e averiguada de forma positiva, não foi testemunhada por nós”, contou.
G1 ES