Uma mulher de 24 anos foi presa na Rodoviária de Vitória suspeita de traficar drogas entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
Matérias Relacionados
De acordo com a Polícia Civil, para não levantar suspeitas do crime, a jovem levava com ela nas viagens o filho de dois meses de vida.
A prisão foi feita no último sábado (16) pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc). Junto com a mulher, foram apreendidos cinco quilos de crack.
Os policiais chegaram até ela depois de receber informações de que uma mulher que estaria realizando viagens de ônibus para trazer drogas e armas a pedido de traficantes. Na casa da suspeita, ficou confirmado que ela fazia viagens com frequência, apesar de já estar em prisão domiciliar.
Em seguida, a equipe foi para a Rodoviária de Vitória e identificou o ônibus em que a mulher estava.
“Revistamos suas bagagens, quando logramos êxito em achar cerca de cinco tabletes de substância semelhante ao crack, pesando aproximadamente cinco quilos”, relatou a delegada adjunta do Denarc, Larissa Lacerda.
Na ocasião, o bebê da suspeita, que não teve o nome revelado, estava com ela. A jovem responderá por tráfico de drogas interestadual e foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC).
G1 ES