Uma dentista de 25 anos caiu do golpe do falso sequestro na manhã desta segunda-feira (26) em Jardim Camburi, Vitória, e fez uma transferência de R$500 para resgatar uma funcionária que, segundo a Polícia Militar, estava na sala ao lado da clínica onde as duas profissionais trabalham. A ação mobilizou quatro carros da corporação para o bairro.
Matérias Relacionados
De acordo com a polícia, um homem ligou para a clínica e disse para a dentista que havia sequestrado uma funcionária em uma das salas, exigindo uma transferência por pix para não matar a mulher.
Ainda segundo a corporação, a dentista ligou para a portaria para pedir ajuda e informou o ocorrido. No entanto, minutos depois, a profissional recebeu outra ligação e fez a transferência.
Segundo a polícia, quando os policiais chegaram na clínica, constataram que não havia sequestro. A funcionária estava na outra sala, mas não havia sido sequestrada.
Procurada a respeito de investigações sobre o golpe, a Polícia Civil enviou nota, orientando que a vítima registre a ocorrência junto à corporação para que a polícia tome ciência do caso e inicie as investigações.
G1 ES